28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Provas decisivas e shows emocionantes marcam a segunda noite da 30ª Festa do Peão

Compartilhe essa notícia!

Foto: Thiago Berton

 

O team penning abriu as competições esportivas na arena de Americana neste sábado (11). Dos 10 trios em disputa, Matheus Vermelho, Matheus Seco e Irajá fizeram o menor tempo, 15,168. A segunda posição ficou com Matheus Vermelho, Tula e Irajá, com 16,161 e, o terceiro lugar, Junior, Tula e Irajá, com 17,421.

 

Na montaria em burros estilo ‘Traia Cheia’, a noite foi de Jonas Sales. Montando o animal ‘Tirano’, ele levou nota 25. Amanhã acontecerá o ‘Desafio do Burro Tietê’, invicto há 6 anos. Todas as contribuições arrecadadas serão doadas para o Hospital de Câncer de Barretos.

 

Na modalidade Três Tambores, o destaque foi Camila Tavares Frizo. Montando a égua Love a Victory, ela fez o menor tempo da noite, ocupando o primeiro lugar com 34,010 na somatória. O segundo menor tempo foi de Pâmela Pinheiro, 34,642, com Jay Peppy Bee. No terceiro, Isabela Rosolem, com 34,803, com Tundra.

 

 

No esporte mais radical do planeta, a montaria em touros, Giliard Antonio, de Monte Belo, recebeu a melhor nota, 88,00, montando o animal Thor. A segunda melhor nota, 86,75 foi de Dener Barbosa, com o touro Bacará. O terceiro lugar foi ocupado por Joander Donato, com 86,25, no animal Mexicano. Em quarto, Alan de Souza, 85,00, no Sistemático. Douglas Lino ficou com o quinto lugar no Neymar, com 84,25 e, em sexto, Alisson de Souza, no Pirraça, com 84,00.

Pelo terceiro ano consecutivo, Henrique e Juliano chegaram à Americana trazendo seus maiores sucessos e não esconderam a emoção. “Estar aqui é uma oportunidade única, são 30 anos de um dos mais importantes rodeios do país, e a gente sempre sonhou fazer parte desta história”, disse Henrique. A humildade dos irmãos pôde ser vista também em outros momentos. Juliano fez questão de chegar pouco antes e assistir às montarias em cima do palco, Henrique, por sua vez, atendeu os fãs e  amigos nos bastidores do camarim. “O público nos surpreende a cada dia! Quando imaginamos que vamos cantar uma música nova, eles cantam da primeira a última palavra com a gente, isso é incrível, conhecem tudo!”, completou Juliano.

 

Estreando na Festa do Peão de Americana, Zé Neto e Cristiano confessaram no palco o frio na barriga e se emocionaram bastante. Donos de sucessos como “Eu ligo pra você” e “Seu polícia”, atual trabalho nas rádios, os artistas puderam sentir a realização de cantarem para tantas pessoas, um público fiel e apaixonado. Zé Neto fez questão de brindar com Cristiano àquele momento, em cima do palco, durante o show. “É a realização de um sonho”, falaram.

Vejam os clicks do Fotógrafo Thiago Berton

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!