RMC 

Projeto ‘Viola em Casa’ encanta o público no Teatro Divair Moreira em Nova Odessa

Quem foi ao Teatro Municipal Divair Moreira na noite de sábado (27) pôde apreciar o melhor da música sertaneja de raiz e grandes sucesso da moda de viola. Tudo por conta da apresentação das duplas Ernesto Viola e Edvaldo, João Carreiro e Pardino e Cachoeiro e Clael, dentro do projeto “Viola em Casa”. Cerca de 120 pessoas soltaram a voz e cantaram junto com as duplas convidadas.

 

Para o diretor de Cultura, Cícero Edno, o evento foi um sucesso e ficou um gostinho de quero mais. “O público adorou o show, cantou junto, se envolveu, e na saída todos já perguntavam quando a atração volta à cidade. É gratificante ver o quanto foi positivo trazer este projeto para cá. Vamos conversar, para quem sabe, trazer mais uma edição para Nova Odessa ainda este ano”, comentou.

 

O vereador, Sebastião Gomes, o Tiãzinho do Klavin, um dos responsáveis pela vinda do projeto, falou sobre a importância de eventos como este na cidade. “Trazer o Viola em Casa, que já foi sucesso em várias cidades, foi uma oportunidade de levar, pela primeira vez, muitos moradores da cidade ao teatro. O público ficou encantado com a estrutura do teatro e com a qualidade do espetáculo, foi maravilhoso ouvir o quanto este momento tornou-se especial para população. Nossa cidade precisa de mais eventos assim”, ressaltou.

 

O evento foi gratuito e a entrada, um quilo de alimento não perecível, arrecadou alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Comentários

Notícias relacionadas