Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Programa Ponto MIS exibe filmes brasileiros nesta terça-feira no CCL em Americana


O programa Pontos MIS, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Americana, por meio do MAC (Museu de Arte Contemporânea), retorna nesta terça-feira, 29/03, a partir das 20h, no Centro de Cultura e Lazer (CCL), com a exibição de dois filmes.

 

O programa, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, conta com o apoio do Cine Clube Estação, e exibirá um curta (Antes de Palavras) e um longa-metragem (Hoje eu quero voltar sozinho). Ambos os filmes são brasileiros e têm classificação 12 anos. A entrada é gratuita.

 

Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

 

Inscrições – Com 20 vagas gratuitas, nesta terça-feira, 29/03, às 20h, estarão sendo realizadas as inscrições para a oficina “Enquadramento e composição fotográfica – nível intermediário”, ministrada por Melissa Szymanski. O curso será no dia 04 de abril, das 13h às 17h, no CCL.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes