Prefeitura segue com serviços de manutenção de iluminação pública em S.Bárbara


Representantes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e da empresa Ilumitech Construtora LTDA reuniram-se na última sexta-feira (3) na Secretaria de Obras e Serviços para a detalhar a sequência dos trabalhos de manutenção de iluminação pública no município. Desde o início de maio, a ação é de responsabilidade da Prefeitura, sendo realizada pela empresa contratada pela Administração Municipal.

 

Presente no encontro, o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, destacou o elevado número de atendimentos às demandas específicas e ressaltou que os serviços seguem de forma setorial em Santa Bárbara d’Oeste. “Nos primeiros meses de trabalho atuamos em mais de 900 pedidos, desde os mais simples até os mais complexos. A ação continua de forma intensificada”, comentou. “Merece destaque o amplo trabalho executado na Rua Tupis e na Avenida Santa Bárbara, vias de grande fluxo de veículos e de pessoas”, acrescentou.

 

O investimento para a execução dos serviços é de R$ 67 mil mensais visando o gerenciamento de 17.389 pontos de iluminação pública existentes na cidade. A Administração Municipal colocou à disposição da população uma central de atendimento, onde os munícipes podem entrar em contato pelo telefone 3455.8101, informando nome, telefone de contato, RG, e posicionamento do poste com problema em seu braço ou luminária quebrada.

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Comentários

Notícias relacionadas