16 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura de Santa Bárbara convoca os suplentes sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida

Compartilhe essa notícia!

Saiu no Diário Oficial a lista de convocação dos Suplentes sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida- Faixa 1 – Empreendimento “Bosque das Árvores” , seguindo a ordem de colocação no sorteio do dia 18/11/2015.

Confira os nomes dos convocados.

Os convocados deverão comparecer no Centro Social Urbano, situado a Avenida de Cillo, nº 650 no Jardim Belo Horizonte – Sala 10, na data de 13/01/16 a 19/01/16 das 8h00 às 14h00, munidos dos seguintes documentos:

– RG, CPF (de todos que moram na casa inclusive crianças se tiver estes documentos);

– Título de Eleitor (maiores de 16 anos);

– Carteira de Trabalho (de todos que forem maiores de 16 anos- Página da foto frente e verso + último registro e no caso de desempregado próxima em branco);

– Último Holerite (para quem trabalha registrado), extrato do último pagamento (aposentados/ pensionistas);

– Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento/ Averbação; Termo de guarda (nos casos em que a criança não mora com os pais), Certidão de Óbito (se houver falecido alguém na casa);

– Contrato e Recibo de Aluguel (se pagar aluguel);

– Comprovante de endereço no nome do sorteado;

– Conta de energia recente.

– Declaração da Escola dos filhos que estão estudando (SOMENTE ORIGINAL).

É obrigatória a apresentação dos documentos acima citados de todas as pessoas que moram na casa.

 

 

Bosque das Árvores

O Residencial Bosque das Árvores é um empreendimento de interesse social financiado pelos programas Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, sendo destinado às famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00. O condomínio é construído pela empresa Emccamp Residencial S.A., em uma área de 177.695,91 m² em investimento na ordem de R$ 126,7 milhões. Cada uma das 1.320 unidades possui 47,83 m² com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. São seis condomínios equipados e cada um conta com área de lazer, quadra poliesportiva, salão de festa e estacionamento privativo.

Todas as unidades são adaptáveis para o uso de pessoas com necessidades especiais, sendo que 40 delas já serão entregues com os equipamentos de acessibilidade instalados. Há também lotes de 250 m² destinados à implantação de unidades comerciais e de serviços. O conjunto inclui ainda a construção de uma escola para atender 330 crianças da Rede Municipal e um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, ambos com possibilidade de ampliação conforme a demanda.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!