Praça Central: Prefeitura interdita ruas para transplante de palmeiras

Por conta das obras de revitalização e abertura de ruas da Praça Coronel Luiz Alves (Praça Central), a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste interditou nesta terça-feira (10) trechos das ruas General Osório, entre as ruas Duque de Caxias e XV de Novembro, e Santa Bárbara, entre Floriano Peixoto e General Câmara. O trecho ficará interditado até o transplante das quatro palmeiras localizadas na Rua General Osório, atrás da Igreja Matriz de Santa Bárbara, que serão levadas para passagem do bairro Santa Inês.

 

Além do transplante das árvores, prosseguem as obras de alargamento das calçadas das ruas Santa Bárbara e Dona Margarida, no trecho entre as ruas General Osório e Floriano Peixoto, onde também o trânsito para veículos continua interditado pela Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil).

 

A Praça recebe ainda a colocação de piso intertravado ao lado dos comércios e da lateral da igreja, instalação de tubos e sistema de drenagem. Consta no projeto ainda ajustes iluminação do local, implantação de novos canteiros, novo paisagismo, criação de vagas de carga e descarga aos comércios do local, troca de bancos e instalações de estruturas em áreas de convívio.

 

Foto: Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas