24horas Artigos / Opinião Dennis Moraes 

Porque algumas pessoas não suportam ficar em segundo lugar?

Por Dennis Moraes

Sinceramente, eu gostaria de entender porque algumas pessoas são tão vingativas. Tem certas pessoas que passam por nossa vida, tentam sugar nossas energias, e quando não conseguem conquistar o seu objetivo, elas simplesmente querem fazer da sua vida um inferno, tudo para ter um orgasmo pessoal, onde elas curtem e se deliciam com seu caos pessoal.

Me arrependo profundamente de ter conhecido algumas pessoas desse nível, porém qual é o significado de tudo isso?

Qual a nossa missão na terra em enfrentar esse tipo de situação?

Errar faz parte de nossa vida pois somos seres humanos e não somos e nunca seremos perfeitos, aqui nessa Terra se costuma pagar com suas ações erradas…

Ano passado eu passei por uma situação que estou pagando até os dias de hoje por ser uma pessoa explosiva e verdadeira!  A verdade dói para muitas pessoas…. Falar a verdade nunca foi preconceito e nunca será!

Esse “defeito” meu serviu de inspiração para algumas pessoas vingativas, tirarem minha paz e meu sossego profissional que até então vinha de forma crescente. A concorrência desleal sempre vai procurar formas de tirar a sua paz e tentar prejudicar você, porque ninguém suporta ser o segundo não é mesmo!?

O “defeito” continua, a explosão mental não é um problema fácil de eliminar já que o sangue familiar que clama por justiça corre em minhas veias desde minha concepção… Não é fácil viver em um mundo hipócrita onde a falsidade prevalece em todas as profissões, principalmente na comunicação.

Hoje estou pagando por meus erros na justiça e cumprindo com o acordo que foi feito. Estou liberto do mal, mais será que a outra parte está cumprindo com a parte dele? Será que a outra parte está feliz? Será que a vida seguiu para eles????

Porque algumas pessoas não suportam ficar em segundo lugar?

Acordo todos os dias e penso em desistir e sair desse meio nojento que se tornou a imprensa de modo geral, mas ai me vem na cabeça que todos os setores tem pessoas que não suportam ficar em segundo lugar, que odeiam quem conquista as coisas de forma honesta, e principalmente, quem fala a verdade.

Meus números são reais, meus seguidores também…

Quando entro ao vivo em transmissões, eu sempre transmito meu carácter e minha opinião forte! Isso incomoda demais aqueles que não tem esse talento, essas pessoas preferem agir como ratos imundos…

E pode ter certeza meus amigos, que vou continuar incomodando muito essas pessoas que tentam me tirar a paz.

Essa é minha missão! Vou sempre colocar os canalhas e oportunistas em segundo lugar.

Quem sobe na vida prejudicando o próximo, sempre será coadjuvante!

 

Dennis Moraes é Comendador, Jornalista e Diretor do Portal SB24Horas, um portal que sempre se destacou por ter uma opinião forte, custe oque custar…

O artigo acima descreve a opinião pessoal do autor.

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas