Ponte Preta fica no empate sem gols fora de casa com o Coritiba (PR)

Para voltar a se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro 2015, a Ponte Preta foi ao Paraná enfrentar nesta quarta-feira (8) o Coritiba e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

A Ponte Preta vai a 17 pontos ganhos com este resultado. O Coritiba permanece com nove, na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Aos seis minutos de partida, Diego Oliveira fez a jogada individual, passou por Luccas Claro e arriscou o chute, que foi pela linha de fundo. Aos 12, jogada entre Juninho e Biro Biro gerou outra chance de gol da Ponte Preta, sendo desviada pela defesa antes de ir para fora.

Renato Cajá aproveitou erro de saída de bola da defesa do Coritiba e ficou com a bola, fazendo o passe para Biro Biro arriscar o chute e Wilson fazer a defesa. A primeira boa tentativa de gol do time da casa na partida aconteceu aos 27, com Esquerdinha, para a defesa de Marcelo Lomba.

Aos 33, novamente a Ponte chegou ao ataque e Felipe Azevedo bateu forte na bola e a mandou no travessão da meta do Coritiba, com a bola ainda batendo no gramado e saindo do campo.

Marcos Aurélio teve boa chance para fazer o gol no começo do segundo tempo e Marcelo Lomba conseguiu defender. Aos oito minutos, desta vez de voleio, o jogador do Coritiba perdeu outra oportunidade para abrir o placar.

O Coritiba era o time a pressionar mais na segunda etapa e Rafhael Lucas foi lançado em velocidade aos 14, com o goleiro da Ponte fazendo o desarme com o pé. Marcos Aurélio teve novamente a chance de finalizar aos 19, em chute de fora da área defendido por Marcelo Lomba.

A equipe paranaense continuava a pressionar e a conseguir chances para tentar abrir o placar. Já a Ponte Preta se postava na defesa para tentar responder, mas sem obter boas oportunidades de gol no segundo tempo.

Próximos jogos de Coritiba e Ponte Preta pela 13ª rodada do Brasileirão 2015

Ponte Preta x Atlético-MG – 11/jul – 21h00 – Estádio Moisés Lucarelli

São Paulo x Coritiba – 12/jul – 11h00 – Estádio do Morumbi

FPF

Comentários

Notícias relacionadas