Polícia Civil de SBO faz apreensão de drogas e 33 mil reais

Na manhã desta quinta-feira (12) a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia do Município de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Cesar, Ataíde, Frizani, Ederson e Pompeu juntos com o Delegado Titular, Sr. Dr. Claudio Eduardo Nogueira Navarro fizeram uma operação no bairro Zumbi dos Palmares (favela do Zumbi).

Baseado numa denúncia anônima, dando conta de que no interior de um dos barracos na favela estariam ali reunidos vários indivíduos e que no local poderia ser encontrado drogas e arma de grosso calibre.

Os investigadores foram até o local (barraco no interior da favela) e ao chegarem lá puderam observar dois indivíduos fugindo daquele barraco, quebrando o tapume dos fundos, não sendo possível identifica-los. Em buscas realizadas no interior do barraco foram encontrados no quarto dentro do guarda-roupas, uma mochila de cor preta com R$ 33.273,60 em cédulas e moedas diversas, 11 pedras de “crack”, 3 porções de “maconha” e 18 involucros plásticos de “cocaína”.

A proprietária do local, P.M.C., faxineira, solteira, de 22 anos, foi abordada nas proximidades do barraco, sendo que em seu poder, no interior da carteira foi apreendida mais um involucro plástico de “cocaína”.

A jovem questionada sobre o material apreendido informou que mora no local apenas com seu filho de 7 meses e que deixou seu barraco momentos antes para comprar fraudas e que ele (barraco) teria ficado vazio, não sabendo de onde teria surgido a droga e o dinheiro ali apreendidos pela polícia. A criança foi entregue aos cuidados da avó materna.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a jovem de 22 anos e conduzida a Delegacia de Polícia do Município de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) onde foi autuada em flagrante delito pela prática de tráfico de entorpecente e recolhida junto a Cadeia Pública local.

Ainda, em barraco vizinho foi ainda preso J.C.P, de 29 anos, procurado pela Justiça.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: divulgação

Comentários

Notícias relacionadas