Piracicaba: Toyota Supra de ‘Velozes e Furiosos’ estará no ECPA de Arrancada


Modelo usado no 1º filme da série será exposto no fim de semana

 

Um dos modelos mais marcantes do filme “Velozes e Furiosos” estará presente em Piracicaba neste fim de semana, durante as provas do ECPA de Arrancada. O Toyota Supra, utilizado nas filmagens do primeiro filme da série, poderá ser admirado no sábado e domingo (11 e 12), no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

 

O proprietário do Supra 1993 diz que o carro foi todo projetado através de fotos. “O carro tem para-choques e detalhes feitos em fibra, rodas aro 19 côncavas e suspensão a ar. A pintura é um laranja bem quente com adesivos vetorizados para que ficassem iguais os do filme”, afirmou André Luiz.

 

Após sofrer uma série de modificações, a réplica passou a ser usada na promoção de eventos de tuning e arrancada. A primeira etapa das modificações feita no carro veio com uma pintura e um novo sistema de som junto com pequenas alterações no visual e no motor, depois disso o carro já começou a fazer sucesso por onde passava e acabou ganhando seis capas de revistas e uma reportagem na televisão.

 

Serviço

O ECPA está na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.

Comentários

Notícias relacionadas