Piracicaba: Fatep recebe inscrições até amanhã (5) – Doadores contam com isenção na taxa de inscrição para o vestibular


Doadores de sangue e órgãos têm gratuidade na taxa de inscrição da Fatep

 

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) recebe até amanhã (5), as inscrições para o seu Vestibular 2016. Uma das novidades é a gratuidade na taxa de inscrição do processo seletivo para doadores de sangue e de órgãos. Para obter o benefício, o vestibulando deve apresentar a carteira de doador atualizada no preenchimento do cadastro.

Os interessados podem optar pelos cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing. As inscrições estão disponíveis pelo hotsite: vocenafatep.com.br, ou pessoalmente, na rua Silva Jardim, 1763,  de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas.

De acordo com o professor Marcos de Lima, diretor da Fatep, outro destaque deste processo seletivo é o Programa de Flexibilização de Mensalidades. Trata-se da possibilidade do aluno cursar a faculdade pagando as mensalidades com 50% de desconto durante o curso. Após a conclusão, o valor remanescente total deve ser quitado com a continuidade das parcelas mensais pelo mesmo período.

 

Com nove anos de experiência, a Fatep conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado, com salas climatizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais com turmas de até 50 alunos. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

 

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas – Vestibular 2016 – Fatep

– Até 05/11

– No hotsite: vocenafatep.com.br

– Secretaria da Fatep: Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira

Informações: (19) 3432.9957 ou www.fateppiracicaba.edu.br.

 

Cursos de graduação da Fatep:

 

BACHARELADO

 

Engenharia Civil: Os alunos que optarem pelo curso superior de Engenharia Civil da Fatep estarão aptos a projetar casas, edifícios, instalações industriais, além de gerir as obras seguindo modernos padrões de qualidade e produtividade. Um dos diferenciais é exatamente a ênfase no empreendedorismo destes profissionais, preparando-os para a gestão das obras de maneira abrangente e completa,  atualmente considerados os principais desafios das empresas do setor de construção.

 

Engenharia de Produção: Com foco no mercado industrial de Piracicaba e região, a matriz curricular do curso superior de Engenharia da Produção da Fatep está alicerçada em um projeto pedagógico orientado pelas Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Engenharia.  O profissional terá a possibilidade de atuar nas áreas de finanças, produção, recursos humanos, comercial ou desenvolvimento do produto, devido ao completo preparo para a compreensão dos processos internos de produção em todas as suas fases.

 

TECNOLOGIA

 

Gestão da Qualidade: Qualifica profissionais para atuarem na implementação e garantia da qualidade, visando a racionalização dos processos e aumento da competitividade.

 

Logística: Forma profissionais habilitados para atuarem em várias dimensões da logística empresarial como projetos de arranjos físicos, planejamento de estoques, distribuição de mercadorias, custos, bem como capacitados para o desempenho de atividades empreendedoras.

 

Marketing: A proposta é formar profissionais voltados para o gerenciamento e p planejamento de marketing de produtos e serviços, comportamento do consumidor e marketing de relacionamento, gestão de vendas, planejamento estratégico e atividades que integram a gestão de marketing com as demais funções empresariais.

 

Gestão da Produção Industrial: Capacita profissionais para o planejamento e controle da produção, gestão e implantação de sistemas de garantia da qualidade, visando o aumento da produtividade entre outras atividades inerentes à gestão.

 

Produção Sucroalcooleira: A matriz do curso é voltada para a formação de profissionais para o gerenciamento e planejamento dos recursos agroindustriais ligados à produção e otimização da tecnologia da produção do açúcar e do álcool.

 

Gestão de Recursos Humanos: Formar profissionais para gerenciar a área de recursos humanos com visão ampla e sistêmica, focada nas principais atividades fins da organização, mediante a análise do perfil das competências e habilidades para cada função.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas