Fotos Social 

Personalidades de Limeira e região recebem “Cruz de Reconhecimento Social e Cultural”

Em noite festiva no último dia 25, a Capelania da Policia Militar em São Paulo sediou a entrega da “Cruz de Reconhecimento Social e Cultural”.

Na oportunidade foram homenageados representantes de Limeira, Iracemápolis, Americana e Santa Bárbara d’Oeste. O Barão e Comendador Ednei Pereira, membro do Conselho da Academia Brasileira de Cultura, indicou para serem congratulados e elevados ao grau maior da Cruz do Reconhecimento a seis personalidades (veja relação abaixo).

“As pessoas indicadas para receber esta honraria foram selecionadas por sua capacidade profissional e ética. Ressalto que estes profissionais contribuem muito para o desenvolvimento econômico de nossa região, na geração de empregos e oportunidades e com isso beneficiam o crescimento empresarial em um todo, em prol do nosso país”, destacou o Barão Comendador Ednei Pereira.

A Academia Brasileira de Cultura de São Paulo também laureou o Barão Comendador Ednei Pereira, com honraria da Comenda da Cruz do Reconhecimento Cultural e Social com o título de Consultoria Política, voltado a gestão pública e política.

Relação das personalidades homenageadas com a honraria de comendadores:

Comendador Fernando Brugnaro – Músico

Comendador Dennis Moraes – Jornalista

Comendador José Adilson Costa – Gestor Público

Comendador Marcos Teixeira – Ações Sociais

Dama Comendadora Rose Neves – Jornalista

Dama Comendadora Dra Alexandra Bueno Quitério – Veterinária

Comentários

Leia também...