PAULISTA BATE UNIÃO BARBARENSE E CHEGA À PRIMEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL

uniao

As coisas começaram a dar certo para o Paulista. Na noite deste domingo, diante do União Barbarense, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, por 1 a 0, a equipe venceu a primeira no Campeonato Paulista. Os presentes eram poucos – apenas 854 pessoas. Mas ficaram aliviados e esperançosos para ver o time de volta ao cenário nacional, conquistando uma vaga na Série D.

E não foi por sorte que o resultado positivo saiu. O Galo teve competência no último passe e para chegar ao ataque. Também a pontaria melhorou. Quando a melhor oportunidade apareceu, o time foi preciso e garantiu a vitória.

O Paulista conseguiu envolver o adversário, teve melhor posse de bola e tranquilidade na troca de passes. Já o União Barbarense abusou das tentativas de cruzamento e foi tomado pela ansiedade de chegar ao empate. Quando finalizou, o time de Santa Bárbara d’Oeste parou nas mãos do goleiro Richard.

Com o resultado, o Paulista chegou a 4 pontos e agora tem uma vitória, um empate e uma derrota no Estadual, campanha igual a do adversário da partida, o União Barbarense.

Na próxima rodada, o Galo joga novamente em Jundiaí. O time recebe o Mirassol, na quarta-feira, às 17h. O União Barbarense joga pela quarta rodada apenas no dia 10 de abril, já que o São Paulo, adversário na partida, estará na Bolívia, com compromisso pela Taça Libertadores. Com isso, o clube só volta a campo no domingo, em Sorocaba, contra o Atlético, às 19h30

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta