24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Parque dos Jacarandás é alvo de vandalismo

O Parque dos Jacarandás, o mais completo espaço de lazer e qualidade de vida de Santa Bárbara d’Oeste e região, foi alvo de vandalismo. O relógio de sol, placas informativas e algumas estruturas do local foram danificadas e pichadas por desconhecidos nesta semana. A Prefeitura já iniciou os reparos necessários para a recuperação do espaço.

O monitoramento do local será intensificado pela Guarda Municipal e por servidores de diversos setores da Administração Municipal. Além disso, o Parque receberá em breve a instalação de uma câmera de monitoramento para auxiliar na segurança.

Sobre o Parque

Implantado em uma área de 56 mil metros quadrados, o Parque dos Jacarandás dispõe pista de caminhada de 1.150 metros de extensão, ciclovia de 860 metros de extensão, três academias ao ar livre, dois playgrounds, área para treinamento funcional, quadra de basquete street, duas quadras de Vôlei de Areia, pista de skate, Teatro de Arena, circuito de bicicross, deck de observação, aquário natural, relógio de sol, redários, espaços para a prática de slackline, mais de 30 diferentes espécies de plantas ornamentais, mais de 100 espécies de árvores, sanitários, bebedouros, entre outras estruturas. O Parque fica localizado à Rua do Estanho, s/nº, no Mollon IV (atrás do Tivoli Shopping) e funciona todos os dias das 6 às 21 horas.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...