29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Palmeiras busca empate na estreia; Bahia e Grêmio Osasco goleiam

Compartilhe essa notícia!
O Palmeiras saiu perdendo por 2 a 0 e buscou a igualdade no final do segundo tempo

O Palmeiras não teve vida fácil na estréia da 47ª Copa São Paulo Júnior. Na tarde deste domingo (03) o time só empatou com o Sampaio Corrêa (MA), por 2 a 2, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O detalhe é que o Palmeiras saiu perdendo por 2 a 0 e buscou a igualdade no final do segundo tempo.

Lucas abriu o placar para o time maranhense, aos 43 minutos do primeiro tempo. E Sousa Tibiri, aos 14 da etapa final deixou o Sampaio em boa vantagem. Só que o Sampaio cansou e o Palmeiras foi ao ataque. Kauê, aos 36, diminuiu, e novamente Kauê, aos 40, empatou o confronto.

Mais seis equipes paulistas estrearam na tarde deste domingo. Os destaques ficaram para Grêmio Osasco, Osasco Audax e Taboão da Serra, que conseguiram vencer seus jogos. Já São Caetano e Portuguesa perderam e terão que se reabilitar na próxima rodada para continuar com chances de classificação à segunda fase.

O Grêmio Osasco goleou o Altos (PI), por 6 a 0, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Caio, Bruninho (2), Thiago Humberto, Lucas Adão e Davi fizeram os gols da vitória e que deixaram o time da casa na liderança do Grupo 19.

Com um segundo tempo arrasador, o Osasco Audax goleou o Tiradentes (CE), por 4 a 0, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Pablo fez os quatro gols do time, que divide a liderança do Grupo 17 com o São Paulo, que na partida preliminar passou pelo Paulista pelo mesmo placar.

Pelo Grupo 18, o Taboão da Serra venceu o XV de Piracicaba, por 1 a 0, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. O único gol da partida foi marcado por Bruno Luís, já aos 40 minutos do segundo tempo.

A Portuguesa acabou estreando mal e foi derrotada pelo Goiânia (GO), por 2 a 1, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. Piauí abriu o placar para o time do Canindé, mas Bruno, contra, e Alisson viraram o placar para os goianos. O resultado deixou a Portuguesa na lanterna do Grupo 23. O Goiânia é o líder, com três pontos.

Mesma situação do São Caetano, que perdeu para o América (MG), por 3 a 0, na Rua Javari, na capital paulista. Zé Ricardo, de pênalti, Gledson e Renan fizeram os gols dos mineiros, líderes do Grupo 28. O revés deixou o São Caetano na última posição da chave, sem nenhum ponto.

Outros jogos

Pelo Grupo 22, em Bragança Paulista, o Atlético Mineiro estreou com um empate em 1 a 1 contra o River (PI). Quem também ficou no empate foi o Goiás (GO), estreou com um 0 a 0 contra o ABC (RN), pelo Grupo 20.

O Bahia (BA) teve como primeiro adversário o Aliança (AL) e  marcou 5 a 0 em partida válida pelo Grupo 21. Já pelo Grupo 26, disputado em Guarulhos, o Fortaleza goleou o Luverdense por 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo.

Confira os resultados:

Grupo 17
São Paulo (SP) 4 x 0 Paulista (SP)
Osasco Audax (SP) 4 x 0 Tiradentes (CE)

Grupo 18
Taboão da Serra (SP) 1 x 0 XV de Piracicaba (SP)

Grupo 19
Grêmio Osasco 6×0 Altos (PI)

Grupo 20
São Bernardo (SP) 2 x 0 Galvez (AC)
Goiás (GO) 0 x 0 ABC (RN)

Grupo 21
Taubaté (SP) 2 x 1 Sabiá (MA)
Bahia (BA) 5 x 0 Aliança (AL)

Grupo 22
Atlético (MG) 1 x 1 River (PI)

Grupo 23
Atibaia (SP) 0 x 0 Brasília (DF)
Goiânia (GO) 2 x 1 Portuguesa (SP)

Grupo 25
Palmeiras (SP) 2 x 2 Sampaio Corrêa (MA)

Grupo 26
Flamengo (SP) 2 x 1 Santo André (SP)
Fortaleza (CE) 4 x 0 Luverdense (MT)

Grupo 27
Nacional (SP) 0 x 0 São Raimundo (RR)
Vasco (RJ) 1 x 1 Guaicurus (MS)

Grupo 28
Juventus (SP) 2 x 1 Pérolas Negras (HAI)
América (MG) 3 x 0 São Caetano (SP)

FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!