Pablo marca no empate de time comandado por Paulo Autuori no Japão


Lutando para conquistar o acesso à primeira divisão do campeonato japonês, o Cerezo Osaka, comandado pelo treinador Paulo Autuori, contou mais uma vez com a estrela do atacante brasileiro Pablo para somar mais um ponto na tabela de classificação. Jogando diante de seus torcedores, a equipe ficou no empate por 1×1 com o Roasso Kumamoto pela 39ª rodada da J-League 2.

Restando três rodadas para o término da primeira fase, o Cerezo ocupa a quarta colocação com 64 pontos. “O time fez uma boa partida e merecíamos sair com a vitória, mas infelizmente não conseguimos transformar as oportunidades em gol. Fico feliz por ter ajudado com mais um gol. Agora é buscar matematicamente a classificação para os playoffs”, analisou Pablo, que já marcou oito gols na Liga.

Dependendo de uma combinação de resultados, caso conquiste a vitória na próxima rodada o Cerezo poderá garantir matematicamente uma das quatro vagas nos playoffs que definem o último acesso à J-League de 2016. “Temos que vencer e o Tokyo Verdy empatar ou perder para conquistarmos a classificação. Depois disso, fechar bem os dois últimos jogos para entrar com força total nos playoffs”, destacou.

O próximo compromisso do Cerezo será no domingo (08), fora de casa, contra o Zweigen Kanazawa, que ocupa o 12º lugar na classificação.
Foto Anexada: Divulgação/Cerezo Osaka

Comentários

Notícias relacionadas