28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ordem do Dia da 1ª reunião ordinária traz dois projetos do Executivo e sete moções na pauta de votação

Compartilhe essa notícia!

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e sete moções durante a 1ª Reunião Ordinária deste ano, a ser realizada na terça-feira (15), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves. Esta é a primeira reunião ordinária sob a gestão da nova Mesa Diretora, eleita em dezembro para o biênio 2019-2020, composta pelo presidente, vereador Felipe Sanches (PSC); vice-presidente, vereador Cláudio Peressim (Patriota); 1º secretário, vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e 2º secretário, vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS).

 

As duas proposituras a serem discutidas e votadas na terça-feira pelos parlamentares são de autoria do Poder Executivo Municipal. Inicialmente, os parlamentares apreciam o Projeto de Lei nº 78/2018, que dispõe sobre alteração do caput do artigo 1º da Lei Municipal nº 2.807/2003. O projeto estabelece a concessão de direito administrativo de uso, a título gratuito, ao Conselho Central de Piracicaba da Sociedade de São Vicente de Paulo, entidade filantrópica sem fins lucrativos, do imóvel pertencente ao Município na rua Ubirajara Alves, travessa com a rua Oscar Passuelo e José Franco, no Jardim das Orquídeas.

 

Na sequência, a pauta de votação traz o Projeto de Lei nº 96/2018, que institui sistema viário de interligação entre as ruas Prudente de Moraes e Floriano Peixoto em parte do imóvel objeto da matrícula nº 76.583, bem como o denomina “Largo Bicentenário”. A propositura, de acordo com a Exposição de Motivos, compõe o conjunto de ações realizadas pela Municipalidade em virtude da comemoração dos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste, celebrados no último dia 04 de dezembro.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!