24horas Política Santa Bárbara d´Oeste 

Ordem do Dia da 12ª Reunião Ordinária traz dois projetos de lei na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e 19 moções na 12ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na próxima terça-feira (02), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

As duas propostas da pauta de votação são assinadas pelo vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR). O Projeto de Lei nº 16/2019 altera o artigo 1º, inciso XI, da Lei Municipal nº 4.074/2019, nomeando a rua 11 do loteamento Jardim dos Manacás como rua Mildred da Graça Martins Prezotto. O Projeto de Lei nº 17/2019, altera o artigo 1º, inciso XX, da Lei Municipal nº 4.075/2019 denominando a avenida 01 do loteamento Reserva Centenária como avenida José Torriceli.

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada pelo padre Kleber Fernandes Danelon, coordenador diocesano de pastoral, e pelo padre Genildo Neves dos Reis, coordenador da região pastoral de Santa Bárbara d’Oeste, a convite do vereador Paulo Monaro (SD). Eles falarão sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Comentários

Notícias relacionadas