Obra do Corredor metropolitano poderá afetar abastecimento de água na terça-feira

Os bairros Planalto do Sol I e II, Zabani, Nova Conquista, Santa Fé, Laranjeiras, Orquídeas, Cidade Nova e Vila Dainese poderão ter o abastecimento de água oscilando na próxima terça-feira (18), a partir das 8h, por conta de uma obra do Corredor Metropolitano. A previsão é que no período da noite a situação esteja normalizada.

A empresa responsável pela obra do corredor programou junto ao DAE um trabalho de deslocamento de um trecho da adutora da Avenida São Paulo, no cruzamento com a Rua Limeira, para a retirada de uma caixa de alvenaria que ficou exposta na via em decorrência das readequações da obra, atrapalhando as passagens de ônibus e carros/motos.

A caixa abriga um registro de grande porte, que será retirado do local e desviado para o canteiro central da avenida, liberando totalmente a via. Toda a ação será de responsabilidade da empresa executora da obra e terá o acompanhamento da equipe técnica do DAE.

O período previsto para os trabalhos é das 8h às 19h, porém, o retorno do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa até por volta das 23h, quando deverá estar tudo normalizado. Manobras nesse sistema serão realizadas durante o dia na tentativa de manter a normalidade na distribuição de água dos bairros no maior tempo possível. Contudo, a autarquia orienta a economia de água das caixas d’água nesse dia. O DAE solicita a compreensão dos moradores e disponibiliza os telefones: 0800-770-3459 ou 3459-5910 para informações.

Comentários

Notícias relacionadas