Lançamento da DPaschoal ajuda a saber o que e quando revisar, contribuindo para economia do consumidor
Agora está muito mais fácil manter a manutenção do carro sempre em dia. A DPaschoal, maior centro automotivo do país, está lançando o aplicativo AutoCard. Nele, o proprietário encontra uma série de recursos para saber quando fazer a revisão de mais de 40 itens do veículo, além de controlar garantias, fazer agendamentos e encontrar outros benefícios, como descontos exclusivos.
Na correria do dia a dia, fica complicado se lembrar de todas as manutenções que o carro exige. O AutoCard contribui muito para que esse processo seja mais simples e prático – e pode ser usado para mais de um carro. Nele, o proprietário pode visualizar as revisões realizadas, as futuras e quais estão em atraso, com o histórico completo e atualizado de tudo o que foi trocado no automóvel, informando ao motorista sobre o momento certo de fazer a troca de óleo, de pneus, amortecedores e outros mais de 40 itens, com visualização por KM, facilitando o entendimento.
“Hoje, as pessoas não têm tempo para administrar e controlar as manutenções preventivas, mas ao mesmo tempo não querem que as peças do veículo sofram desgaste que gerem prejuízo e afetem a sua segurança. O AutoCard chega para resolver isso de forma simples, direta e útil”, diz Victor Dante, gerente de Marketing da DPaschoal.
No aplicativo, é possível visualizar as garantias vigentes e fazer o agendamento online do serviço desejado na loja mais próxima, com base na geolocalização do celular, com prioridade no atendimento. Inclusive, o AutoCard pode adicionar um lembrete para avisar ao proprietário do dia e horário marcado.
Descontos também estão presentes no aplicativo. O usuário terá ofertas exclusivas e até brindes especiais no mês de aniversário. O lançamento oferecerá outras condições especiais, permitindo uma economia ainda maior na manutenção do veículo.
“Queremos que o AutoCard seja um canal permanente de interação com o cliente, com dicas, notícias sobre manutenção, geração de conteúdo, campanhas e promoções, facilitando a vida do consumidor para que ele saiba sempre quando e se precisa mesmo trocar algum item naquele momento”, afirma Dante.
As revisões feitas nas mais de 160 lojas DPaschoal são enviadas automaticamente para o aplicativo, facilitando ainda mais a vida do proprietário, que passa a ter todas as informações do seu veículo em um só lugar. O AutoCard foi desenvolvido pela DPaschoal, porém é possível incluir manutenções realizadas em outras oficinas ou centros automotivos.
“Além de facilitar o dia a dia, o aplicativo também traz segurança e valorização na hora da revenda, já que contemplará todo o histórico do veículo com informações sempre atualizadas de tudo o que foi trocado no carro”, completa o gerente de Marketing da DPaschoal.
O AutoCard está disponível para download nas lojas de aplicativo Android e iOS, e é gratuito.
Sobre a DPaschoal
Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com mais de 160 lojas em 07 estados e 68 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados para garantir a segurança do motorista e informações para o melhor cuidado com seu veículo. O grupo DPaschoal também consta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK – especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.