No Serra Dourada (GO), Santos perde para o Goiás por 4 a 1

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santos visitou nesta quarta-feira (8) o Goiás, pela 12ª rodada da competição e e foi derrotado pelo placar de 4 a 1.

O Goiás vai a 13 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, onde está o Santos, com dez pontos ganhos.

O Goiás iniciou a partida tentando pressionar e o Santos procurava responder aos avanços do time esmeraldino. Aos 26 minutos de jogo, Thiago Maia fez o passe para Gabriel tentar o chute e Renan defendeu.

De fora da área, Liniker foi para o chute e Vanderlei impediu o primeiro gol do Goiás. O time da casa teve maior presença ofensiva nos minutos finais do primeiro tempo, quase abrindo o placar aos 40, novamente em tentativa de Liniker.

No começo do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti de Lucas Otávio em Carlos Eduardo. Felipe Menezes foi para a cobrança e colocou o Goiás na frente do placar do Serra Dourada.

Aos seis minutos, após cobrança de falta de Diogo Barbosa, a bola ficou com Fred, que aproveitou espaço dentro da grande área para fazer o segundo gol dos donos da casa na partida.

O Santos tentava reagir, mas após Thiago Maia dominar mal a bola, o Goiás partiu no contra-ataque e aos 13 minutos, Felipe Menezes anotou o seu segundo gol na partida e o terceiro dos anfitriões.

Carlos Eduardo, três minutos depois, fez o quarto gol do Goiás na partida, aproveitando cruzamento de Bruno Henrique para ir para o cabeceio e Vanderlei não conseguiu a defesa.

Nos minutos restantes de jogo, o Goiás passou a administrar a vantagem no placar e a tocar a bola. O Santos tentava reagir e aos 44, Rodrigo derrubou Neto Berola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Ricardo Oliveira cobrou e fez o gol santista no jogo.

Próximos jogos de Santos e Goiás pela 13ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Figueirense – 11/jul – 18h30 – Estádio da Vila Belmiro

Cruzeiro x Goiás – 12/jul – 16h00 – Estádio do Mineirão

FPF

Comentários

Notícias relacionadas