28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

No 44º aniversário, Chape presenteia torcedor com nova loja virtual em parceria com a Netshoes

Compartilhe essa notícia!

‘Loja da Chape’ vai ao ar com cerca de 40 produtos oficiais e licenciados do clube catarinense

Esta, definitivamente, é uma semana especial para a Associação Chapecoense de Futebol. Em meio às celebrações do 44º aniversário do clube, completado neste 10 de maio, e do título do Campeonato Catarinense 2017 e às vésperas da decisão da Recopa Sulamericana, a Chape anuncia o lançamento de sua nova loja virtual oficial. Em parceria com a Netshoes – responsável por toda a operação do site –, a Loja da Chape (www.lojadachape.com.br) está no ar com uma gama de produtos oficiais e licenciados.

Entre uniformes oficiais de jogo, linha baby, artigos colecionáveis (como camisas retrô) e mochilas, são cerca de 40 produtos da Chape disponíveis aos torcedores e simpatizantes do Verdão do Oeste. Responsável pela administração da Loja da Chape, a Netshoes provê aos consumidores da nova loja virtual da Chapecoense toda a sua expertise no e-commerce e serviços já reconhecidos e premiados por sua atuação no comércio eletrônico. Layout e vitrine virtual do site, comunicação com os clientes e a logística – com entrega em todo o Brasil – estão sob gestão da empresa.

“A Loja da Chape é mais um passo muito importante para o nosso clube. É um novo canal que se cria no relacionamento com os nossos torcedores, permitindo levar produtos, oficiais e licenciados, da Chape para todo o país. O dia do lançamento também é especial para nós. Hoje, 10 de maio, estamos completando 44 anos de história e vamos jogar a final de uma grande competição, a Recopa, enfrentando um time irmão, o Atlético Nacional (COL). Temos certeza que a parceria com a Netshoes ficará ainda mais forte e possibilitará constantes evoluções em nossa loja virtual, buscando atender da melhor forma possível a todos os torcedores e admiradores da nossa Chape”, destaca João David De Nes, diretor de marketing da Chapecoense.

“A Chape vive um momento de reconstrução e, para a Netshoes, é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade fazer parte dessa história. Estamos vendo o trabalho sério que está sendo feito no clube, que em pouco tempo já traz resultados, como o título do Campeonato Catarinense, a disputa da Recopa Sulamericana e grandes possibilidades de classificação na Libertadores. Queremos ajudar ainda mais a Chape a atingir seus objetivos e orgulhar cada vez mais o seu torcedor”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.

A relação de parceria entre Netshoes e Chapecoense vem desde dezembro de 2016, quando a empresa de e-commerce promoveu ação solidária com a venda de camisas especiais do clube, que traziam a inscrição #FORÇACHAPE, com renda 100% revertida ao clube. Na ocasião, foram vendidas 2.500 camisas, a R$ 200,00 cada, em menos de 24 horas. A Netshoes ainda realizou a doação adicional de R$ 200,00 a cada unidade vendida para chegar à quantia total de R$ 1 milhão repassada ao clube.

 

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes e Zattini, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!