Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nick Manfrei se desdobra em sua rotina diária

A jovem de 16 anos conta como faz para conciliar escola, carreira musical e diversão com os amigos

Conciliar a carreira artística e a escola é uma tarefa um tanto quanto difícil. As duas coisas acabam tomando quase o dia inteiro da pessoa. Exemplos disso são os atores Larissa Manoela, João Guilherme Ávila e Maísa Silva e a cantora Nick Manfrei.

Em expansão no cenário musical joinvilense, Nick Manfrei se desdobra na rotina diária de escola e ensaio, mas ainda tira um tempinho para sair com os amigos.

Durante a semana, a cantora de 16 anos tem de levantar às 6h40 para estar na escola às 7h30. Seu café da manhã acontece no intervalo das aulas, às 9h. Sua aula termina ao meio dia e meia e já às 12h40 está em casa, o que facilita na otimização de tempo.

Todas as quintas-feiras, ela vai para o estúdio, onde alterna ensaios com a banda e aulas de técnica vocal. Por não ter horário definido para fazer isso às quintas, ela prefere nem marcar outros compromissos nesse dia.

Por volta das 19h, horário em que chega em casa quando tem ensaios, ela se prepara para o próximo dia. Janta e faz os deveres da escola e vai para a academia. Às 22h já está de volta em casa, toma banho e dorme.

Aos sábados, Nick não tem descanso não, ela acorda às 7h30 para as aulas de teatro. O curso é importante para sua desenvoltura em cima dos palcos.

Em época de prova sua rotina não bagunça muito, já que ela garante que realizar as tarefas da escola ajuda muito na hora de estudar. “Daí eu acabo estudando um dia antes, só para revisar a matéria mesmo”.

“As matérias que eu tenho mais facilidade são literatura, artes, filosofia e sociologia. Já não sou muito boa com redação, biologia e matemática”, confessa Nick Manfrei.

Em suas horas vagas, a cantora gosta muito de ler, escutar música, assistir um filme ou uma série e também de sair para se divertir com os amigos.

“O que não podemos nunca é deixar de nos divertirmos. Por isso eu sempre arrumo um tempinho para sair com eles”, finaliza.

Comentários

Dennis Moraes