19 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Nicaraguense chega à Vigário Geral para juntar-se ao time de musas internacionais da escola

Compartilhe essa notícia!

Tania Daley é aluna de Egili Oliveira e virà abrindo o desfile da tricolor

 

Um time de beldades internacionais aportará na Acadêmicos de Vigário Geral para o Carnaval 2020. A escola, que apresentará o enredo “O Conto do Vigário” e vai abrir o desfile da Série A, anunciou mais uma sambista estrangeira em seu time. Quem chega agora, a convite da rainha de bateria Egili Oliveira, é Tania Daley, professora de dança nascida na Nicaragua e apaixonada pelo samba.

– Todos sabem que eu viajo o mundo dando aulas de samba e, quando eu vejo talentos como o de Tania, acho que temos que valorizar porque, de uma forma ou de outra, essas meninas amam a nossa cultura, o samba e o carnaval, além de passarem o restante do ano ensinando a nossa arte. Elas vêm para o Brasil para aprimorar-se e levar um pouco da nossa cultura. Todas as vezes que chego aos Estados Unidos ou a outros países para os workshops, vejo o quanto elas avançam e isto me dá muito orgulho, comenta Egili, que também está estreando na escola como Rainha de Bateria.

Tania terá uma grande responsabilidade que é a de abrir o desfile da escola, à frente do abre-alas. A morena ostentará o título de rainha da escola.

– Prometo que a comunidade de Vigário não irá se arrepender por me garantir este título pois os meus treinos já começaram. Será a realização de um sonho que começou quando eu era menina e ouvi o som de uma bateria pela primeira vez, conta a professora de dança que é campeã mundial de dança latina e é fundadora do grupo “Samba Carioca”, em Chicago.

[easy_image_gallery gallery=”181″]

 

Joice Hurtado 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!