SB24Horas

Notícia na hora certa!

Musas posam sensuais em campo de futebol

Finalistas do Musa do Brasileirão mostraram sensualidade e desinibição em ensaio oficial do concurso 

 

As Musas do Brasileirão de 2021 posaram sensuais no campo de futebol para o ensaio oficial do projeto em clima de sensualidade e descontração. As finalistas, que disputarão o título nacional representando seus times abusaram da ousadia e mostraram demais durante o primeiro compromisso oficial do concurso.

Rolou de tudo durante o ensaio. Desinibidas, as musas posaram de topless e teve até beldade sem calcinha no campo, mostrando toda a ousadia que é característica das musas.

Após um ano de seleções, as escolhidas para representar cada um dos times receberão oficialmente suas faixas em um evento no dia 27 de novembro e já estão em preparação para a disputa nacional, que acontece no final de 2022.

“As musas selecionadas na primeira etapa ficam um ano com o título, em preparação para a disputa nacional. Agora começa a fase mais importante do concurso, onde as musas recebem as novas candidatas e se preparam para a disputa da faixa dourada de campeã!”, disse Lipe Aramuni, organizador do projeto.

Além das representantes de cada um dos times, o Musa do Brasileirão coroou como Musa Destaque – Diversidade a mineira Talita Reis. Cadeirante, Talita mostrou que não há limites para realização do sonho de ser uma musa.

 

Confiram as musas que posaram sensuais no campo:

 

Fotos: Saymon Dalazen / Musa do Brasileirão