SB24Horas

Notícia na hora certa!

Musa Fitness e influenciadora digital Lívia Nayara é a capa da Revista Sexy de dezembro

Em noite de gala, aconteceu a Festa de Lançamento da Revista Sexy do mês de dezembro, a qual foi realizada na sofisticada casa noturna Le Reve Club, situada no bairro da Consolação, no centro da cidade de São Paulo.

Estrelando a capa da Revista deste mês, está a musa fitness e influenciadora digital Lívia Nayara (36 anos), a qual é considerada uma Sex Symbol, e não é à toa, afinal a beldade exibe um shape impecável e de fazer inveja a muitas mulheres!

Para a ocasião, para receber os seus convidados a beldade optou por um look desenvolvido pelo Atelier Robytt Moon, composto por um vestido longo, todo em renda na cor preta e bordado com muitas pedrarias e cristais, o qual deixou em evidência sua impecável silhueta, enquanto divava durante a festa ao posar para os fotógrafos ao lado de seus amigos e convidados que fizeram questão de prestigiá-la.

Mas engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que Lívia é escolhida para estampar a capa da revista, pois a mistura do carisma, simpatia e muita beleza distribuída na Cearense de Boa Viagem, já lhe rendeu a terceira capa desta mesma revista, onde os seus atributos podem ser conferidos sem a necessidade de nenhum photoshop, apenas com o esforço e a dedicação de muito treino e malhação, o que é considerado um dos maiores hobbys de Lívia.

Morando atualmente na cidade de São Paulo e torcedora do Corinthians, a beldade está feliz da vida, pois está estreando como Musa de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, onde tem se dedicado a todos os ensaios e conta os minutos para chegar os dias de estar presente nos ensaios e se acabar de tanto sambar à frente da Bateria do Mestre Serginho, e está amando poder fazer parte da Família do Zaca, apelido que é dado para a agremiação da Cantareira, na zona norte de São Paulo.

“Tenho muitos planos, sou ambiciosa. Estou na minha melhor fase e pronta para novos desafios”.

Para saber mais a respeito de seus trabalhos e conferir outras fotos do ensaio exclusivo da Revista Sexy, basta segui-la no Instagram @livianayara

Fotos: JoBelli / Renato Cipriano – Divulgação