Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Musa24Horas

Musa do Palmeiras Juliana Pascoal fala como é ser cronista esportiva

Ela é uma torcedora fanática pelo Palmeiras e quem a acompanha nas suas redes sociais vai se deparar com muito amor ao time do Allianz Parque e agora essa paixão está mudando a rotina da musa palmeirense Juliana Pascoal, eleita Musa do Verdão em 2018, pelo concurso Musa da Bola.

Juliana estreou como cronista no projeto do “Bendito seja o futebol”, em janeiro, onde o objetivo é a inserção das mulheres na crônica esportiva. Inclusive, a musa palestrina comentou numa web rádio ao vivo a final do Campeonato Paulista 2020, entre Palmeiras e Corinthians.

“Eu comecei no projeto “Bendito seja o futebol” em janeiro e o projeto é muito legal, pois as mulheres foram inseridas na crônica esportiva. Foi uma experiência incrível”, declarou Juliana Pascoal sobre sua estreia como comentarista.

Sobre a inserção das mulheres no futebol, a musa do Palmeiras opinou a respeito. “Acho que todos os times estão começando a abrir esse espaço para as mulheres. O que é muito bom, porque a mulher entende de futebol tanto quanto os homens”, disse.

Para acompanhar mais sobre Juliana Pascoal, basta seguir a conta oficial dela no Instagram @juziiinha, onde ela possui mais de 34 mil seguidores.

Do Radar da Bola