Carnaval Musa24Horas

Musa do menor tapa sexo, Dani Sperle, recusa três convites e está fora do carnaval 2018

A modelo, que tem 14 anos de Sapucaí, perdeu o posto de musa da União da Ilha recentemente

 

Este carnaval será um tanto diferente para a musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle. É que depois de 14 anos desfilando na Sapucaí, sendo seis anos como musa da União da Ilha, ela não estará nos desfiles. Pelo menos como participante.

 

“Primeiro em 14 anos fora da Sapucaí desfilando, mas estarei lá como sempre marcando presença. Vou para Avenida assistir às escolas, porque sou sambista. Amo carnaval e vou torcer para que a União da Ilha faça um ótimo desfile, minha escola de coração”, afirmou a beldade, que perdeu o posto de musa recentemente.

 

Mas não será por falta de convite que Dani não desfilará. Tive três convites, mas como está tudo muito em cima e gosto de estar presente na escola e comunidade, preferi deixar para o ano que vem. 2019 promete, vocês verão”, disse a morena, que sempre desfilava com tapa sexo minúsculo.

 

Foto Studio Woody/ VH Assessoria

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br