SB24Horas

Notícia na hora certa!

Musa do Atlético-MG revela que gastou mais de R$ 40 mil em plásticas e se inspira em Gretchen

Ela é linda, sexy, sensual e adora um procedimento estético. Estamos falando da modelo e musa, Jo Rodrigues, 27 anos, que foi eleita essa semana Musa do Atlético-MG, pelo concurso Musa do Brasileirão, que fez uma revelação chocante ao contar que é viciada em cirurgias plástica e já gastou mais cerca de R$ 40 mil para realizar modificações me seu corpo até o momento querendo fazer mais.
Sobre as plásticas, Jo Rodrigues contou que fez todas elas para se sentir bem e com planos para entrar em concursos de beleza, pois desde pequena sua mãe já colocava ela nesses meios para ela ser uma modelo desde jovem. Porém, quando ela engravidou muito jovem, aos 14 anos, a beldade teve depressão pós-parto devido ao seu corpo e isso incentivou ela a realizar suas cirurgias plásticas.
“Engravidei muito cedo e por isso tive depressão pós-parto, por isso criei coragem e fui fazer as plásticas para me sentir plena, bem e com planos para entrar em concursos. Fiz elas todas separadas, porque queria um resultado excelente. Desde muito jovem sempre fui modelo e participava de eventos relacionados a beleza. Me inspiro na Gretchen, rainha do rebolado, para fazer meus procedimentos e ainda quero fazer mais modificações em meu corpo”, declarou a gata do Atlético Mineiro que arrasa nas suas publicações no Instagram demonstrando o ótimo resultado das cirurgias.
Como ela se inspira em Gretchen, queremos saber se a musa mineira tem o mesmo gingado e rebolado da rainha dos anos 80 e 90.

Do Radar da Bola