Musa24Horas 

Musa de Itajaí declara seu amor ao CSA time nordestino

Jéssica Coelho de 31 anos quer ser considerada a torcedora mais linda do Brasil.

 

Indo contra a maré a beldade nascida em Joinville e atualmente morando em Itajaí Jéssica Coelho viu sua paixão pelo CSA time alagoano surgir devido a superação do time. “Sempre gostei de futebol porém não tinha um time de minha escolha, então comecei a olhar com carinho o CSA, a história de superação e a forma como são guerreiros combinou muito com meu jeito de ser então decidi ser torcedora do time”.

E para mostrar todo esse amor ela está participando de um concurso que vai eleger a torcedora musa do Brasil e deve ser uma das revelações do concurso. Amante das fotos caseiras a gata afirma que está programando para breve um ensaio profissional e diz que não tinha feito antes pique seus cliques em casa bastavam, porém ela entende a necessidade de começar a profissionalizar sua carreira. Até porque estão surgindo rumores que a beldade vai desfilar no carnaval de São Paulo em 2020 o que inicialmente ela desconversa mais não chega a negar.

De qualquer modo Jéssica vai dar ainda muito o que falar e vai valer a pena acompanhar os próximos passos da musa com todas suas curvas construída em 4 anos de malhação.

Elias Tavares / ET Eventos

Comentários