Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Musa da Colorados do Brás, Suelen Valiense mostrou boa forma e beleza no Sambódromo do Anhembi

Na noite de sábado Suelen Valiense teve o seu sonho de criança realizado ,uma noite inesquecível que ficara marcado para o resto de sua vida pela magia do samba em pleno sambódromo ,diante de um público enfervecedor .A digital relata que nunca tinha passado por algo semelhante com um público tão grandioso ,é algo sem dúvida de outro mundo.

A Digital Influencer baiana Suelen Valiense ,nascida na cidade de Itabuna , desfilou representando a Bahia nos desfiles das Escolas de Samba do Grupo especial de São Paulo ,ela é a Musa da Escola Colorados do Brás que desfilou no sábado ás 23h 40min com a transmissão ao vivo da Rede Globo de Televisão.

Ela que é conhecida por já ter sido Musa do Bahia fez bonito no Sambódromo com muita alegria ,descontração e samba no pé que com a sua excelente forma física predeu á atenção do público e imprensa que se encontrava no local. A oportunidade de fazer parte de uma escola como a Colorados do Brás que tem uma historia de força e determinação me dá o maior orgulho . Desde criança ela sempre se imagina ao ver os desfiles como Rainha de Bateria, ainda não é dessa vez que será Rainha ,no entanto só em sair como musa já esta realizada e tem certeza que a cada ano só vai melhorar cada vez mais na sua consolidação perante as escolas de samba,

 

Divulgação  /  Fonte: MGM Assessoria Artística

Comentários