24horas Polícia RMC Santa Bárbara d´Oeste 

Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente em cruzamento no Bairro Cidade Nova em Santa Bárbara

Três pessoas ficaram levemente feridas, após uma colisão entre dois veículos em um cruzamento, no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara D´Oeste (SP), na noite deste domingo (02). Um dos motoristas estaria embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30 o veículo Gol azul que era guiado por J. R. G. dos S. seguia pela Rua do Algodão, quando no cruzamento com a Avenida São Paulo o veículo Gol preto, guiado por L. R. P colidiu contra a lateral do veículo azul, o impacto foi tão forte que o carro rodou e acabou capotando, os dois veículos ficaram destruídos.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas que ficaram retidas no interior do automóvel capotado, lá estavam além de J. sua esposa e uma criança de 2 anos filha do casal, após o trabalho de resgate as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro do Hospital Edson Mano, no veículo preto, além de L. haviam mais duas pessoas, ninguém se feriu.

Dentro do veículo que causou o capotamento, os policiais encontraram uma garrafa de vodka e latas de energético, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Hospital da Santa Casa para realizar exame de sangue.

A família havia acabado de sair de um culto em uma igreja evangélica há cerca de duas quadras no local do acidente, já o motorista do carro que causou o capotamento não informou de onde vinha, ambos confessaram que haviam iniciado o cruzamento da via quando o semáforo estava em amarelo.

O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade, as vítimas passaram por atendimento médico e foram liberadas, o motorista do veículo que estaria embriagado prestou depoimento e foi liberado, o caso será investigado pela Polícia Civil e o resultado do exame saí em até 30 dias.

Comentários

Notícias relacionadas