28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

“Motivo evidente” nova música de Bruno di Marco & Cristiano

Compartilhe essa notícia!

Apostando no romantismo, Bruno di Marco & Cristiano lançam, nesta quinta-feira (21), “Motivo evidente”. A nova canção de trabalho da dupla é uma composição de Murilo Huff, Jairo Goes, Santorine e Rafael Augusto. A faixa ganhou um clipe, gravado no Track Sound Studio, em Indaiatuba/SP. A produção musical, assim como a direção de vídeo, ficou a cargo de Marcio Santos.

 

Motivo evidente:

 

“É evidente que procuramos em nosso show agradar todos os gostos. Mas, a nossa veia musical é o romantismo. E, quando recebemos “Motivo evidente” para ouvir, de imediato identificamos com a letra e resolvemos gravar. Acreditamos que muita gente vai se identificar com a história também”, disse a dupla.

 

Próximos de completarem 11 anos de carreira, no próximo mês de agosto, Bruno di Marco & Cristiano seguem se apresentando por todo o Brasil. Com uma agenda repleta de shows, além da qualidade musical, a dupla busca se destacar com um repertório diferenciado que agrade todo o tipo de público.

 

BRUNO DI MARCO & CRISTIANO

Entre composições próprias como “Don Juan do interior” e “É amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno di Marco & Cristiano lançaram em 10 anos de carreira, três CD’s, um EP, e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil.

 

A versatilidade musical de Bruno di Marco & Cristiano e a sintonia entre ambos, tanto dentro, quanto fora do palco, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros, como entre esses dois jovens, que foram apresentados pela vida, e unidos para levar a arte para as pessoas, em forma de música.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno di Marco & Cristiano, acesse o site www.brunodimarcoecristiano.com.br.

 

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!