Moradores de três bairros reúnem-se com representantes da Prefeitura

noticias_fotos_exibe

Foto: Divulgação Site Prefeitura

Um grupo de moradores dos bairros Chácaras Beira Rio, Cruzeiro do Sul e Vale das Cigarras reuniu-se nos últimos dias com representantes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste para a entrega de reivindicações destas comunidades à Administração Municipal. Em encontro ocorrido nesta quarta-feira (23), na Secretaria de Governo, servidores vinculados aos setores de Obras e de Planejamento ouviram as solicitações dos munícipes das duas últimas regiões.

 

 

Também participaram da reunião o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, e de Governo, Rodrigo Maiello. Ao fim do encontro, Cavicchiolli tranquilizou os moradores, afirmando que o prefeito Denis Andia determinou o início de um estudo para a execução de várias melhorias estruturais nos bairros. “Os trâmites já foram iniciados para que algumas obras sejam realizadas”, comentou.

 

“Enquanto isso, vamos executando a manutenção das estradas rurais para proporcionar uma melhor condição aos moradores da região”, acrescentou Cavicchiolli. “Recebemos solicitações também do presidente da Sociedade Amigos do Bairro Beira Rio, Jeferson Rodrigues Ribeiro. A Administração Municipal está aberta aos pedidos da população. Procuramos atender todas as demandas dentro das nossas possibilidades.”, afirmou Maiello.

 

 

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste intensificou as obras de manutenção e cascalhamento nas estradas sem pavimentação do município. Vias do Vale das Cigarras, Cruzeiro do Sul, Pinheirinho e Santa Alice receberam as melhorias nos últimos dias. O cronograma de serviços continua nos próximos dias.

Fonte: Site Prefeitura

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta