Mollon FC conquista o título do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos

O Mollon F.C. conquistou o título do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Em decisão realizada no último sábado (4), no Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi, o time venceu na decisão o até então invicto Lava Jato pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo meia Nenê. Este é o primeiro título da história do Mollon F.C. em competições organizadas pela Seme.

Um ótimo público compareceu ao campo do Laudissi, em jogo que marcou a utilização pela primeira vez da nova arquibancada construída no Centro Esportivo. A intervenção, coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços, dispõe de estrutura de 30 metros de extensão e seis degraus, trazendo maior conforto e segurança aos torcedores.

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, acompanhou a final e parabenizou as equipes. “Tivemos um grande jogo, digno de uma decisão de uma competição tão charmosa, como é o Futebol Veteranos. Em nossos campos atuaram diversos atletas, muitos ex-profissionais, elevando o nível técnico das partidas”, comentou. Ao final da partida, Denis e as demais autoridades presentes fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos atletas. O meio campista Bruno César, ex-Corinthians, Palmeiras e atualmente no Al Ahli, da Arábia Saudita, também prestigiou a decisão.

Fotos: Marcel Carloni

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas