Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Modelo Patty Araujo posa nua para revista masculina Maximus Vip

A modelo fotográfica Patty Araujo, de 38 anos, que foi candidata ao mais belo bumbum do Brasil, musa destaque na internet em 2020, está causando maior frisson quando o público soube que essa mulata estava mais uma vez posando totalmente nua para a revista masculina Maximus vip.

Nascida em Santa Luzia/PB, mas morando atualmente na capital paraibana João Pessoa, a modelo sentiu-se muito à vontade à frente das câmeras do fotógrafo das musas Ernesto Eilers.

Dona de curvas de tirar o fôlego, a mulata paraibana nos revela que ama viajar e que em 2022 tem projetos para fazer uma tour fora do Brasil. Os países listados são a Venezuela, Portugal, entre muitos outros e pretende voltar a Cabo Verde (África). Ela revela que 2022 será um ano com muitos projetos, alguns continuidade de 2021, mas que irá tirar um tempo para ficar mais com a família. Em 2021 foi de muitas viagens, ficando mais tempo em São Paulo, onde pode realizar e dar início a muitos novos projetos.

Nossa musa paraibana adora um bom perfume e citou alguns como Carolina Herrera e Chanel. É apaixonada por saltos scarpin e bolsas. Ressalta que seus planos continuam sendo fazer o que mais ama: viajar e muitas fotos vindo por aí.

A beldade faz muitas revelações e contando um pouco dos projetos já realizados e dos que tem para concretizar tomando uma tigela de açaí (revela que é sua comida favorita). Aproveitou para convidar seus fãs e seguidores para conhecer seu lado mais ousado nas páginas da revista masculina Maximus vip.

Acompanhe mais informações da revista e o ensaio da Patty Araujo pelo Instagram: @patriciaaraujio2

 

 

 

Revista Maximus Vip: @maximus.vip

Fotos: Ernesto Eilers (@ernesto_eilers)

 

Do Radar da Bola