Musa24Horas

Modelo paraguaia conquista os brasileiros e realiza seu primeiro ensaio no Brasil

Lizita dos Santos tem mais de 90% de seguidores nacionais em suas redes sociais.

 

Ela tem 27 anos de idade e uma beleza incrível, isso fez com que Lizita começasse a rapidamente atravessar a fronteira de sua terra nativa e conquistar o coração dos brasileiros. Isso fez com o que a gata começasse a olhar o Brasil de forma diferente e rapidamente ela conquistou o carinho e o respeito de todos. Porém não foi só isso, Lizita recebeu um convite para fotografar no Brasil e assim se concretizou seu primeiro projeto artístico, em um ensaio lindo que foi realizado na última semana na cidade de São Paulo.

Outra coisa que foi uma grande surpresa para a musa paraguaia, ela recebeu também um convite para ser musa de uma grande escola de samba de São Paulo. O que segundo a beldade está analisando pois inicialmente a sua vinda ao país era apenas para o ensaio fotográfico porém é o sonho de qualquer mulher desfilar no carnaval, a analisa mais aprofundada é devido ao compromisso de fato de está mais presente nos ensaios e isso requer uma organização.

Enquanto as fotos do ensaio não ficam prontas veja algumas fotos da deusa paraguaia, e com toda certeza seus seguidores ficarão muito na torcida para ver a beldade mais em solo brasileiro.

ET Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br