24horas Musa24Horas 

Modelo Lien Porto é chamada por internautas de ‘Instabutt’ brasileira

‘Instabutt’ vem da junção das palavras insta, de Instagram, e butt de bumbum em inglês. Essa foi o apelido dado por um dos seguidores da modelo Lien Porto no Instagram que está chamando a atenção. A modelo é conhecida por ter um corpo escultural, e causa frisson nas redes sociais com seu bumbum de 106cm.

 

A modelo de 25 anos brinda aos seus milhares de seguidores na rede social com fotos de tirar o fôlego. Fica fácil entender porque a modelo foi apelidada de ‘instabutt’, já que em diversos cliques mostra o melhor de seus atributos físicos, em especial o bumbum: “sempre tive quadril largo, cintura fina, corpão. É genética. Claro que malho muito para ficar com tudo em cima, mas tenho a vantagem dada pela natureza. Hoje tenho 106cm de bumbum mas já cheguei a 112cm. Estou mais sequinha por conta da dieta e dos exercícios físicos”, comenta Lien Porto.

 

Além disso, a modelo conta o que faz para manter o bumbum durinho: “não tem jeito. Para manter o bumbum durinho tem que pegar pesado na malhação e cuidar da alimentação. O bumbum é uma área que acumula também muita gordura em algumas mulheres, o que deixa com aspecto flácido, mole. Para tonificar faço agachamentos, leg press e treino duas vezes por semana a região dos glúteos”.

Fotos de:   Samuel Melin / MF Press Global 

Por: Hebert Neri

Comentários

Notícias relacionadas