Mister Brasil 2015 Matheus Gouveia faz ensaio sensual em hidrelétrica


Após três meses de ter recebido o título de Mister Brasil 2015 e cumprir uma maratona de compromissos, o modelo gaúcho Matheus Gouveia esteve, na manhã desta terça-feira (9), na Hidrelétrica Barragem da Usina de Americana, onde realizou uma sessão fotográfica sensual. Por lá, ele ainda comentou os projetos profissionais.

Matheus, que atualmente mora no interior de São Paulo, trabalha como Personal Stylist e vem se destacando na carreira de modelo. Ele até tem feito trabalhos como modelo e marcado presença vip em eventos pelo Brasil.

Quando concorreu ao concurso que o levou ao posto de Mister, o rapaz foi representante do Rio Grande do Sul, e era o mais velho entre os 27 rapazes, que tinham idades entre 20 a 35 anos.  Ao ser convidado, estava com 10 kg a mais, procurou melhorar seu treino, alimentação e reduziu as medidas, provando que não existem barreiras para conquistar sonhos e muito menos idade certa para se sentir jovem e bonito. Não deu outra, foi o grande campeão e conquistou o título de Mister Brasil 2015.

“Hoje, após três meses do título Mister Brasil, muita coisa mudou em minha vida, uma delas é que me tornei referência para alguns Misters, sempre recebo recado pedindo dicas de fotos e comportamento. Vejo que a responsabilidade só aumentou, pois me tornei mais conhecido na mídia!”, diz o galã das passarelas.

E não dá para pensar que os planos do rapaz pararam por aí, não. Ele segue no hall de concursos pelo mundo e já se prepara para as próximas disputas que vêm por aí.

“Como faltam 5 meses para o concurso Mister Mesoamerica Internacional, ainda tenho algum tempo para me preparar, pois quero melhorar meu corpo e a alma, e almejo defender a ideia de que um Mister não pode ser só um corpo bonito e sim um conjunto de corpo e alma”, afirma Matheus, empolgado.

Fotos: Alex Miatello/Renato Cipriano

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas