Carnaval Musa24Horas

Miss Bumbum MG sensualiza em “esquenta” de Carnaval

De volta à avenida pela Acadêmicos do Tucuruvi, a modelo Grasi Mattos usou e abusou da sensualidade em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi realizado neste domingo (28). Miss Bumbum Minas Gerais em 2017, a morena usou um vestidinho preto transparente e mostrou que a final do concurso passou, mas o popozão ainda está em dia.

 

“Apesar de ser mineira, não sou nada tímida: gosto de sensualizar, de provocar. Se você cuida bem do seu corpo, não tem que ter vergonha de mostrar não”, conta. “Hoje acho que ainda estava comportada, mas no dia do desfile prometo só cobrir aquilo que for mesmo necessário”, brinca.

 

Dando pinta de que vai apostar em um modelito minúsculo, a destaque da Acadêmicos do Tucuruvi também revelou sua grande inspiração para o desfile que acontecerá no dia 9 de fevereiro. “A minha inspiração para esse ano é a superação da nossa própria escola depois do incêndio trágico que aconteceu no começo desse mês. Ninguém se deixou abater pela tragédia, pelo contrário: vamos todos levar ainda mais energia, mais alegria para contagiar todo mundo e mostrar que somos capazes de enfrentar qualquer desafio”.

Fotos: Lipe Aramuni / M2 Mídia

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br