24horas Auto Motor 

MINI confirma série comemorativa e limitada ‘MINI 60 Years’ para o Brasil

25 exemplares desta edição exclusiva da MINI, que comemora 60 anos da marca, serão oferecidas no mercado brasileiro.

 

O ‘MINI 60 Years Edition’, série especial comemorativa da MINI alusiva ao 60º aniversário de lançamento do Mini clássico, está com seu passaporte carimbado para o Brasil. Apresentado oficialmente no início deste ano, a edição exclusiva e limitada será disponibilizada no país na versão hatch de 3 portas, equipada com a motorização “Cooper S” de quatro cilindros, 1.998 cm³ e capaz de entregar 192 cavalos de potência (entre 5.000 e 6.000 rpm) e 280Nm de torque máximo (de 1.350 a 4.600 rpm). No total, serão apenas 25 unidades para o mercado brasileiro do ‘MINI 60 Years Edition’, com configuração padrão que terá a cor externa New British Racing Green (cor oficial do automobilismo britânico) e teto na cor branco pepper; além de diversos itens exclusivos para esta série especial, que podemos destacar: faixas esportivas sobre o capô com a inscrição ‘60 Years’; rodas de liga leve de 17 polegadas, projeção em LED da inscrição ’60 years’; soleiras com a inscrição ’60 Years’; volante em couro Walknappa e inscrição ‘Years’, revestimento dos assentos em couro na cor Dark Brown. Além destes equipamentos exclusivos, esta versão virá equipada com diversos outros itens de série, que podemos destacar: Sistema de áudio Hi-Fi Harman/Kardon, MINI Head-Up Display, Superfícies do interior iluminada em MINI Yours Piano Black, Ar condicionado digital automático dual-zone, Faróis Adaptativos de LED, Teto solar panorâmico, dentre outros.A data de início das vendas e o preço da ‘MINI 60 Years Edition’ serão divulgados oportunamente.

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.mini.com.br

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Comentários

Notícias relacionadas