Política RMC 

Marschelo Meche leva demandas de Americana ao senador Major Olímpio

O vereador Marschelo Meche (PSDB) reuniu-se nesta segunda-feira (18) com o senador Major Olímpio (PSL-SP) para apresentar demandas e sugestões de projetos para serem desenvolvidos em Americana.

 

Durante o encontro, Meche abordou questões como o saneamento da represa do Salto Grande e as obras em unidades de saúde da cidade. “Acredito que muitos dos problemas vivenciados por Americana são fruto da falta de apoio político. A questão do Hospital Municipal, por exemplo, a meu ver o governo do estado poderia ter maior abertura para o diálogo sobre a gestão”, comentou o vereador.

 

O senador manifestou ainda deu apoio ao projeto de lei de autoria de Meche que propõe a instituição em Americana da Política Municipal de Pluralidade e Liberdade no Trabalho Pedagógico. O projeto de lei, inspirado nos ideais do movimento Escola Sem Partido, tramita na Câmara Municipal de Americana e será tema de audiência pública já aprovada pelos vereadores.

 

De acordo com o parlamentar, a reunião serviu para estreitar os laços entre o poder legislativo municipal e o senado federal. “A conversa com o senador foi muito produtiva, e ele está de portas abertas para que possamos trabalhar juntos pelos americanenses”, avaliou Meche.

Comentários

Leia também...