20 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

MarkCom e P&G conquistam prêmio com anúncio desenvolvido para a marca Gillette

Compartilhe essa notícia!

A premiação foi feita por uma das principais revistas do segmento, SuperHiper.

 

A agência MarkCom e a multinacional P&G conquistaram o prêmio “Pesquisa Eficiência 2015”, promovido pela Revista SuperHiper – publicação oficial de divulgação da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), entidade nacional de representação do setor, um dos mais importantes do país – com o desenvolvimento de um anúncio de trade marketing para a marca Gillette. O prêmio foi entregue em Brasília, dia 28 de abril, durante o evento Ranking ABRAS 2015.

 

Segundo Érika Barione, Executiva de Negócios da ABRAS, Associação Brasileira de Supermercados, o anúncio, publicado em janeiro deste ano, foi avaliado em abril e escolhido como um dos vencedores de 2015. “O prêmio é uma iniciativa que visa prestigiar e reconhecer empresas que obtiveram maior índice de eficiência em sua comunicação junto ao trade, nos quesitos de interesse de leitura, utilização da comunicação, entendimento do anúncio e auxílio da decisão de compra. E a P&G e a MarkCom se destacaram com o anúncio realizado”.

 

Daniel Martins de Carvalho, sócio e diretor de criação da MarkCom, atribuiu o prêmio ao trabalho em equipe e com conhecimento no segmento. “Foi uma surpresa quando soubemos do prêmio, já que não selecionamos um anúncio para ser avaliado, ele foi escolhido aleatoriamente pela ABRAS, e seu processo de criação foi feito igualmente a todos os outros jobs da agência. A atuação de toda a equipe da MarkCom fortalece a agência no mercado, já que trabalhamos sempre integrados e com entendimento do segmento de cada cliente”.

 

O anúncio foi baseado em análise de comportamento do shopper dentro do PDV e assuntos de relevância de mercado como exposição ideal dos produtos e argumentos de estímulo e definição de vendas.

 

“Ficamos felizes por trazer este prêmio para Americana. Isso demonstra que o trabalho desenvolvido por algumas agências do interior de São Paulo, atualmente, equivale ao nível das principais agências dos grandes centros e capitais”, completou Carvalho.

 

A MarkCom possui em seu portfólio de clientes as marcas P&G, Ipiranga Lubrificantes, Grupo Legrand (formado por marcas líderes de mercado como HDL, BTicino, SMS, Daneva e Lorenzetti), Suzano Papel e Celulose, Dry Clean USA, Cemara Loteamentos, Kacyumara, entre outras.

 

Fotos: ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados)

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!