Marco Vicenzo, o advogado Brasiliense que arranca suspiro nas passarelas


Nascido e criado em Brasília / DF, Marco Vicenzo, de 25 anos, é advogado formado pelo Uniceub, porém há dois anos começou a atuar como modelo fotográfico. Em 2015 desfilou em várias passarelas por cidades como Brasília, São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro.

No início deste mês de julho, Marco realizou a sua primeira participação em um concurso de beleza e foi finalista do Mister Brasil 2015, o qual foi realizado em Florianópolis em SC.

Desde jovem sempre teve muita dificuldade para emagrecer e assim como várias pessoas tem uma guerra diária com a balança, e para conseguir atuar como modelo contou com a ajuda de seu Personal Trainer, André Torres de 43 anos, o qual atua há 15 anos na profissão e vem ganhando destaque no cenário fitness nos últimos cinco anos.

O Brasiliense ainda lembra que na grande final do concurso, em pouco tempo, precisava perder mais de 10 kg, e foi graças ao trabalho do Personal André e o acompanhamento de sua equipe técnica (Bruno César – Personal, Ricardo Soares – Nutricionista e Dr. Felipe Couto), que conseguiu perder 12 kg em oito dias, fazendo com o que parecia quase impossível, torna-se menos do que improvável e o jovem subiu na passarela com o corpo sarado para não fazer feio entre os demais concorrentes.  Vale lembrar que André é Personal Expert da maior empresa de suplementos e nutrição esportiva da América Latina, a Integral Médica.

Marco diz que seu maior sonho é deixar um bom legado e ver seu nome na história do país, assim como o seu ídolo Ayrton Senna. O bonitão da muita risada quando lembra da situação inusitada que passou em uma campanha para uma marca de roupa masculina, onde bem na hora do desfile, a numeração das calças e camisas vieram todas trocadas e nenhuma calça sequer entrou e as camisas ficaram todas muito folgadas.

Crédito das Fotos.: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

 

 

Comentários

Notícias relacionadas