Santa Bárbara d´Oeste 

Mais de 130 mil m² de áreas são capinados em 15 dias

Mais de 130 mil m² de áreas receberam os serviços de capinação nestes últimos 15 dias em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo informações da Secretaria de Meio Ambiente, a medida foi possível com a ampliação de equipe de capinação e limpeza por meio de licitação. Com a mão de obra adicional, os serviços estão sendo feitos com maior frequência, principalmente nas vias de grande circulação. A Secretaria também está empenhada em outros serviços previstos no contrato, como limpeza e pintura de guias e plantio de árvores e grama em pontos da cidade. Atualmente, são 70 funcionários dessa iniciativa.

Com o objetivo de melhorar visualmente as áreas públicas, a Administração Municipal segue com as ações em várias áreas do Município. Nesta quarta-feira (5) equipes realizaram os serviços na Avenida Santa Bárbara, no Jardim São Fernando, Avenida Tiradentes, na área central, Avenida João Ometto, no Jardim Primavera, Avenida Antonio Pedroso, no Conjunto dos Trabalhadores, no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Tucanos, no Jardim Santa Rita de Cássia, e no cruzamento das ruas Limeira com Recife, no Cidade Nova.

Em janeiro, os serviços ocorreram na Avenida Santa Bárbara, no Jardim Souza Queiroz, Rua Cristovão Colombo, no Jardim Paulista, Estrada de Cillo, no Inoocop, no cruzamento das ruas Camaiuras com Benjamin Wiezel, no Jardim Santa Rita de Cássia, Rua Tunísia, no Cândido Bertini, Rua dos Antúrios, no Jardim Dulce, em áreas do Jardim Alfa, Vista Alegre e Residencial Furlan, Avenida Antonio Pedroso, no Conjunto dos Trabalhadores, Rua Monte Herbom, no Jardim Alfa e Rua Acre, na Vila Brasil, entre outros.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta