24Horas E por falar em música... RMC 

Maiara & Maraisa abrem programação de shows da Festa do Peão de Hortolândia em grande estilo


Na última quarta-feira (27), Maiara & Maraisa levaram muita simpatia e talento para o palco da Festa do Peão de Hortolândia. As gêmeas abriram a programação de shows com um repertório bastante eclético, com destaque para as músicas “10%” e “Medo bobo”, que é a canção mais tocada nas rádios do Brasil. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

A Festa do Peão de Hortolândia segue com a sua programação normal nesta quinta-feira (28), com o show de Henrique & Juliano, além do início das provas de montarias. Na sexta-feira (29), quem agita o público é a dupla Pedro Paulo & Alex e o cantor Zé Felipe. No sábado (30), Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto se apresentam. E, para encerrar a festa com chave de ouro, no domingo (31), Zé Neto & Cristiano comandam a festa.

Neste ano, a Festa do Peão de Hortolândia está sendo realizada na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia.

São 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) com apresentações sertanejas, palco alternativo, e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

A venda de ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia poder ser adquirido pelo site Blue Ticket (www.blueticket.com.br) e na bilheteria do recinto.

SHOWS
27/07 – Maiara & Maraisa
28/07 – Henrique & Juliano
29/07 – Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe
30/07 – Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto
31/07 – Zé Neto & Cristiano 

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA
Data: 27 a 31 de julho
Local: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.
Informações: (19) 9 9799 1001

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Fotos: Maira Scavacini

Comentários

Leia também...