Lucy Regenold recebe o “Prêmio Qualidade Brasil 2015” como atriz Matogrossense


A Miss e atriz, ao lado de vários empresários e personalidades, recebeu o prêmio nesse fim de semana em casa de festas em Cuiabá, Capital Mato-grossense.

Criado originalmente pelo Instituto Quality Award, na Itália, em 1950,  o “Prêmio Qualidade Brasil” é um “Oscar” da qualidade, um diploma dado às grandes empresas, aos empresários e a várias personalidades como reconhecimento à supremacia dos produtos e serviços que oferecem. O grandioso evento acontece no País desde 1977, tendo São Paulo como seu primeiro polo.

A cerimônia, com a presença de celebridades, empresários e pessoas influentes, sempre ocorre em locais do mais alto nível. Em Mato Grosso, a festa foi realizada no Cenarium Rural, na capital Cuiabá, no dia 31 da semana passada. A realização do evento ficou por conta de Sávio Pereira, Diretor Regional do Prêmio Qualidade Brasil 2015 em Mato Grosso. Sávio é empresário e também apresentador do programa “Sávio Pereira” no SBT (TV Rondon).

A Diva Lucy Regenold recebeu o certificado por levar Mato Grosso para o Brasil. O reconhecimento veio pela condição de atriz, após ter feito o musical “Brasil, de Janeiro a Janeiro” no início do ano no Rio de Janeiro em duas temporadas e que voltará em 2016.
A bela recebeu o prêmio das mãos da Embaixadora do Prêmio Qualidade Brasil, Denise Gomes, e do ator global Ricardo Pereira.

“Tenho a honra de receber o Premio Qualidade Brasil 2015 pelo destaque como atriz e ainda mais por representar meu estado no Brasil.
Agradeço ao Savio Pereira e à Denise Gomes credenciada como  Embaixadora do Prêmio Qualidade Brasil2015 aqui em nossa cidade.
Sempre vou amar minha terra, meus familiares e amigos que estão aqui”
, disse a atriz.

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas