LiquidaInsana: Tivoli Shopping tem milhares de produtos em oferta


LiquidaInsana movimenta o shopping com descontos de até 70%

Dona Insana irá circular pelo empreendimento dando dicas aos consumidores de como aproveitar as promoções

 

 

A Liquida Insana no Tivoli Shopping, que oferece produtos com descontos de até 70%, continua até domingo, 12. Além das ofertas incríveis, a Dona Insana, personagem da campanha, irá circular pelos corredores do empreendimento, protagonizar cenas divertidas em busca de bons preços, interagir com os consumidores e dar dicas de como aproveitar as promoções.

Entre os milhares de produtos em oferta estão itens de vestuário, beleza e acessórios. As promoções são imperdíveis, como os suéteres e cardigans, que estão de R$259,90 por R$77,97, na loja Angelo Vertti e toda a linha masculina e de demaquilantes do Armazém Seivalex, que estão com 35% de desconto. Também é possível encontrar sapatilhas com 50% e bolsa com 30% de desconto na loja Ana Capri.

Para Sarita Nicoleti, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, a LiquidaInsana é uma ótima oportunidade para os consumidores. “Os preços estão irresistíveis e todos os dias as lojas colocam novos produtos em promoção. A campanha é a hora certa para adquirir bons produtos por um valor bastante acessível”, diz.

 

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 181 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Ponto Frio), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, 2 restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.400 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

Comentários

Notícias relacionadas