Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Lingeries levam conforto e empoderamento para mulheres de todas as idades

Com tamanhos variados e ajustáveis, marca cria linha que exalta a beleza feminina e eleva a autoestima

 

Praticamente todas as mulheres possuem ao menos uma peça de lingerie no guarda-roupa. Com o tempo, o objetivo do acessório foi mudando, e o que antes era uma peça comum, acabou se tornando instrumento de autoestima e empoderamento feminino.  Foi durante os ensaios da Naked Fotografia que as irmãs Michelle e Mariana Moll conseguiram compreender o poder dessas peças e como o mercado ainda não estava preparado para a diversidade de corpos.

Buscando ajudar as mulheres a se enxergarem de uma maneira mais positiva, a Naked promove ensaios fotográficos a fim de provar que a beleza e a sensualidade moram na diversidade. “Com as fotos, tivemos mais contato com a demanda de lingeries, entendemos o que agrada mais, o que não fica legal e resolvemos investir em uma marca própria”, conta Michelle.

Atualmente, possuem numeração do P ao GG, mas não pretendem parar por aí. Com a dificuldade de encontrarem peças que sejam versáteis, querem investir em conjuntos separados, em que as pessoas possam escolher tamanhos diferentes para a parte de cima e de baixo, criando mais conforto e abraçando toda a pluralidade de corpos.

Elas modelam os corpos, deixam a gente se sentindo mais poderosas, mais sexys e bonitas. Quando encontramos uma lingerie que amamos e não tem o nosso tamanho, ou não fica bom no corpo, ela meio que faz o processo ao contrário da autoestima e é isso que buscamos ir contra em nossa coleção”, finaliza Mariana.