Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Limeira: Ativista questiona atuação da Prefeitura e de ONGs em defesa dos animais

Ativista em defesa da causa animal, o músico e compositor Allan Piter participou da reunião da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, Agricultura e Ecologia, nesta quinta-feira (10), para falar da situação dos animais abandonados na cidade. Ele questionou a atuação do poder público e das ONGs que atuam na área.

 

Segundo ele, nem um nem outro setor estão dando resposta às necessidades. O ativista citou o caso dos gatos que foram encontrados mortos em um casarão abandonado na Praça Luciano Esteves, no Centro da cidade. “Queria uma resposta do poder público e das ONGs. E, de minha parte, quero somar forças”, explicou Piter.

 

Os vereadores da comissão decidiram organizar uma reunião para discutir o assunto com representantes da Prefeitura, da Secretaria do Meio Ambiente, do Centro de Zoonoses e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais. A data da reunião ainda será agendada.

 

Participaram da reunião os vereadores Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá), Lucineis Aparecida Bogo (Lu Bogo), Ronei Costa Martins Silva e Luis Fernando Silveira (Luisinho da Casa Kühl).

Comentários

Dennis Moraes